Na sequência do assalto em Paris, Kim Kardashian e Kanye West foram obrigados a tomar uma decisão difícil.
De acordo com o ‘Entertainment Tonight’, o casal decidiu dispensar os serviços de Pascal Duvier, segurança da família desde 2013, que a salvou de uma brincadeira de mau gosto de Vitalii Sediuk.
“O Pascal e outros membros da equipa de segurança foram dispensados recentemente pela Kim e o Kanye”, disse uma fonte ao site. “É uma situação complicada e eles adoram o Pascal, mas não podiam correr mais nenhum risco”.
Contudo, o ET sublinha que a iniciativa faz parte de uma transformação a todo o sistema de segurança de Kim e que a estrela não culpa o ex-funcionário pelo incidente em Paris. Aliás, na altura do assalto, Duvier estava a garantir a segurança de duas das irmãs da patroa.
“O Pascal estava com a Kourtney e a Kendall na discoteca L’Arc. A Kim sentia-se segura sozinha no apartamento”, disse uma fonte ao Us Weekly. “A Kim não o culpa. Ela sentia-se completamente segura no apartamento de Paris e não acredita que ele tenha tido algum tipo de culpa”.
Entretanto, Kardashian estará a pagar os serviços de uma equipa de segurança temporária. Na noite da celebração do 21º aniversário de Kendall Jenner, apareceu escoltada por três polícias fora de serviço, que, segundo o TMZ, lhe custarão 100 dólares por hora.