![GettyImages-597564834.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/07/10193559GettyImages-597564834.jpg)
Larry Busacca
“Psicose temporária devido a privação de sono e desidratação”. De acordo com o site TMZ, será este o problema na origem da hospitalização de Kanye West no passado dia 21 de novembro.
Recorde-se que recentemente, depois de uma série de comportamentos erráticos em palco, o rapper de 39 anos cancelou oficialmente as restantes 21 datas da sua Saint Pablo Tour. Pouco depois chegaram as notícias de que tinha sido internado para avaliação psiquiátrica. Segundo a revista ‘People’, ‘Yeezy’ “sente que está sob ataque espiritual”.
“Ele está esgotado e neste momento lida com privação de sono. Ele foi para o hospital de livre e espontânea vontade, aconselhado pelo seu médico. Ele está bem”, disse uma fonte da publicação.
A mesma fonte menciona o assalto de que Kim Kardashian foi vítima em Paris, no passado dia 3 de outubro, e a morte da mãe do artista, Donda West, em novembro de 2007 como alguns dos motivos que o transportaram emocionalmente para um “lugar de grande reflexão”.
“Ele sente que está sob ataque espiritual. Já o sente há algum tempo”, afirmou. “Não são só as coisas grandes; são as pequenas, mais silenciosas e internas. Pode-se pensar que é sobre o assalto a Kim mas, apesar de isso não ter ajudado, não é isso que se passa. Ele está a lidar com problemas muito mais subtis”, acrescentou. “A mãe dele morreu em novembro, portanto esta altura do ano traz-lhe sempre muita dor. Ele interioriza a dor, mas às vezes fala do quão difícil esta altura do ano é para ele”.
No mesmo dia em que Kanye foi internado, esperava-se que Kim Kardashian fizesse a sua primeira aparição pública desde o assalto em Paris. Contudo, devido aos acontecimentos recentes, a socialite decidiu faltar ao evento Angel Ball, que decorreu em Nova Iorque e homenageou o seu falecido pai, Robert Kardashian, e voou para Los Angeles para ficar junto do marido.