Depois de uma fase conturbada, Kanye West ‘convenceu’ Kim Kardashian a não pôr fim ao casamento de dois anos, avança o site da revista ‘US Weekly’.
Segundo uma amiga da socialite, o rapper de 39 anos, que foi internado para avaliação psiquiátrica em novembro devido a um esgotamento nervoso, garantiu estar empenhado no tratamento e em continuar com a terapia intensiva, uma vez que “quer ficar melhor e fará o que for preciso para estar saudável”.
A atitude positiva face ao tratamento terá feito Kim decidir manter-se ao lado do marido e pai dos seus dois filhos: North, 3, e Saint West, 1.
Kanye parece arrependido e querer salvar as relações que destruiu nos últimos tempos. Começou por fazê-lo com com Jay-Z e Beyoncé durante uma visita à casa do casal amigo.
Por sua vez, Kim Kardashian também estará mais compreensiva em relação às atitudes da sua cara-metade.
“Ela não entendia que os comportamentos de Kanye resultavam da doença mental”, explicou a fonte da ‘US Weekly’. “Quando ele faz as coisas de acordo com as indicações médicas, ela fica muito feliz”.
As melhorias na relação são visíveis nas redes sociais e afastam os rumores de que o fim do casamento estava mais perto do que uma reconciliação.