A família de Michael Bublé recorreu às redes sociais para dar uma boa notícia aos fãs.
A assessoria de impresa do cantor divulgou um comunicado sobre o estado de saúde do filho mais velho do cantor, Noah, de 3 anos, que luta contra um cancro no fígado.
“Estamos tão gratos por informar que o nosso filho Noah tem evoluído bem durante o tratamento e que os médicos estão muito otimistas em relação ao futuro para o nosso menino. Ele tem sido bravo durante [o processo] e continuamos a ser inspirados pela sua coragem. Agradecemos a Deus pela força que nos tem dado. Não há palavras para a nossa gratidão para com os médicos e a equipa. Também gostaríamos de agradecer aos milhares de pessoas que rezaram e pediram por nós. Enquanto continuamos esta jornada, sentimo-nos imensamente confortados pelo vosso apoio e amor”.
O comunicado chega depois de a tia do menino, Daniela Lopilato, desmentir o programa argentino ‘Nosotros a la mañana’, que avançou que o menino estava completamente curado, citando declarações suas.
“Não usem o meu nome nos meios de comunicação com detalhes e coisas que eu não disse. O Noah está bem e os pais vão falar quando quiserem. Obrigada!”, tweetou na altura.
Recorde-se que Michael Bublé tornou a doença do filho pública em novembro de 2016.