Gisele Bündchen vibrou mais que ninguém quando o seu marido, Tom Brady, liderou os New England Patriots à vitória da sua quinta Super Bowl. Contudo, se fosse feita a sua vontade, seria a última vez.
Em entrevista à rádio SiriusXM NFL, o jogador de futebol americano revelou que logo após a final do campeonato, a supermodelo brasileira, com que está casado há 8 anos, lhe pediu que se reformasse.
“Se dependesse da minha esposa, eu reformava-me hoje. Ela disse-me isso três vezes no dia do jogo, e eu respondi ‘Lamento amor, estou-me a divertir muito neste momento'”, terá dito, de acordo com a agência Reuters.
Tom completa 40 anos em agosto e não esconde que gostava de continuar no ativo durante, pelo menos, mais cinco anos.
“Eu sinto que ainda consigo fazer isto. Se amas o que fazes e és capaz de o fazer… Eu ficava entediado se não jogasse, sabendo que ainda conseguia”, explicou.
Ao contrário do marido, Bündchen reformou-se em 2015. O seu último desfile aconteceu nesse mesmo ano, durante a Semana da Moda de São Paulo, mas a estrela abriu uma exceção em 2016 para percorrer a passarela mais longa da sua vida na Cerimónia de Abertura dos Jogos Olímpicos.
Vídeo relacionado: Gisele Bündchen em êxtase com a vitória do marido no Super Bowl