O noivado de Rob Kardashian e Blac Chyna não resistiu aos cíumes e inseguranças.
A ‘People’ confirma que o casal pôs um ponto final na relação de um ano pouco depois de surgirem notícias de que já não falavam sobre subir ao altar.
“Eles separaram-se há algum tempo. Os planos de casamento estão cancelados”, disse uma fonte próxima de Kardashian. “Eles estão a tentar ser maduros em relação ao assunto. Desta vez foi menos dramático”.
A mesma fonte revela que os pais da pequena Dream Kardashian, 3 meses, tentaram salvar o romance, mas a missão tornou-se impossível devido aos problemas pessoas de Rob.
“A Chyna está super farta do Rob e acha que ele é demasiado emotivo e deprimido. Ela acha que ele tem problemas graves”, continuou. “Ele está sempre a batalhar com as próprias inseguranças e é instável. É algo que a afasta, e ela acha que é extremamente pouco saudável para a bebé e para a família”.
Pouco antes de a relação chegar oficialmente ao fim, a ‘People’ noticiou que Chyna foi vista a almoçar com Jamel Davenport, um indivíduo com quem foi vista em clima de intimidade durante uma festa do Super Bowl em Hollywood, Califórnia. Na altura, não estava a usar o anel de noivado.
“Eles estão a viver separados e ela mantém o Rob afastado dela e da bebé”, acrescentou a fonte.
Vídeo relacionado: Rob Kardashian e Blac Chyna celebram data especial