![GettyImages-649575462.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/09/10490017GettyImages-649575462.jpg)
Alberto E. Rodriguez
Depois de ter assumido a sua homossexualidade no pragrama “Saturday Night Live”, Kristen Stewart deu uma entrevista ao jornal “The London Sunday Times”, onde comentou o seu relacionamento de quatro anos com o ator Robert Pattinson, com quem contracenou na saga de filmes “Crepúsculo“. A relação dos dois atores acabou em julho de 2012, após surgirem rumores que Kristen teria traído Pattison com o realizador Rupert Sanders. Agora, passados vários anos, a estrela de “Crespúsculo”, que atualmente namora com a modelo da Victoria Secret, Stella Maxwell, lembrou o fim conturbado do relacionamento com Robert.
Kristen Stewart, de 26 anos confessou que alguns fãs da saga ainda não a conseguiram perdoar, depois das notícias que surgiram que atriz poderia ter tido traído Robert, de 30 anos. Confessou também que não se arrepende de ter participado nos filmes – já que foi isso que lhe deu a fama.
“Quando eu namorava com o Rob, o público era o meu maior inimigo – e isso não é uma maneira de viver”, lamentou. Kristen disse que só agora percebeu quem era e que não se importa de ter ficado com o rótulo de”má da fita” da relação.
“Não vejo toda a explosão de ‘Crepúsculo’ como algo traumático. Seria preciso alguém com uma quantidade doentia de ego para ficar chateado porque não se é amado por todos”.
Mas, apesar de lidar bem com comentários negativos, houve uma altura em que se sentiu afectada.
“Seria estúpido dizer que não me importo com o que as pessoas pensam sobre o meu trabalho e quem sou, mas as coisas estão resolvidas e ponto final. Não falava sobre os meus primeiros relacionamentos, porque queria que as minhas coisas, fossem apenas minhas. Odiava que os detalhes da minha vida fossem transformados em mercadorias e vendidos para todo o mundo. Por isso, eu não falava do Robert”
Kristen Stewart também comentou o facto de ter assumido a homossexualidade e reconheceu que tem milhares de fãs que tentam viver com base nos ideais dela. “Há uma enorme quantidade de olhares sobre mim e percebi que o que eu faço na minha vida vida pessoal afecta várias pessoas. Não tive nenhuma dificuldade.”
A entrevista coincide com a radical mudança de visual da atriz que surgiu, num evento público em Los Angeles, Estados Unidos… de cabelo rapado.