À medida que a relação de Rob Kardashian e Blac Chyna se complica, ele quer garantir que não há complicações em relação à guarda da filha de ambos, Dream.
Uma fonte familiarizada com a situação avançou à ‘PEOPLE’ que Rob “quer a guarda partilhada da filha, mas Chyna está a empatar”.
“Eles ainda estão a tentar resolver as coisas mas ela vai certamente fazer o que for preciso para ficar com a Dream durante a maior parte do tempo”, acrescentou a fonte.
Ao que parece, Kardashian não está sozinho na potencial contenda que se avizinha. A mesma pessoa garante que tem contado com todo o apoio da mãe, Kris Jenner, e das três irmãs mais velhas, Kim, Kourtney e Khloé.
“A Kris [Jenner] está a apoiar o Rob a 100 por cento e não vai deixar a Chyna safar-se com nada que não seja justo”, continuou a fonte. “A família Kardashian inteira apoia o Rob com todo o coração. Elas estão preparadas para protegê-lo de qualquer forma necessária”.
Recorde-se que Rob pediu Blac Chyna deram as boas-vindas à pequena Drem no passado mês de novembro, mas nem a chegada da filha salvou a relação conhecida pelos altos e baixos. Neste momento os dois estão separados e sem planos de subir ao altar.
Vídeo relacionado: Kris Jenner: “filmar o reality show foi terapêutico para a Kim depois do assalto”