
Reprodução/Instagram
A fila anda – e de que maneira!
Nos últimos tempos, Kourtney Kardashian tem sido vista com o ex-pugilista Younes Bendjima, dando azo a rumores sobre a natureza da relação.
O E! News confirma que os dois estão de facto a sair juntos, apesar de ainda não ser nada muito sério.
“A Kourtney e o Younes já se viram várias vezes na última semana. Tem sido casual, mas eles estão a conhecer-se e a divertir-se”, disse uma fonte próxima de Bendjima ao site.
O par conheceu-se durante a Semana da Moda de Paris no passado mês de outubro. Aliás, Younes estava com Kourt na noite em que Kim foi vítima do infame assalto à mão armada.
“Ele foi super prestável nessa altura”, acrescentou a fonte. “A Kourtney gosta mesmo dele e manda-lhe mensagens para se encontrarem quando tem tempo livre sem os miúdos”, continuou. “Eles almoçaram na passada quarta-feira [3 de maio] no restaurante Zinque em West Hollywood e depois passaram por uma galeria para ver arte”.
Pelos vistos, quem não está a gostar nada da novidade é Scott Disick.
“O Scott não está a gostar do namoro entre a Kourtney e o Younes de todo”, disse uma fonte ao E! News. “Ele não quer ver fotos deles ou saber do assunto. A Kourtney tentou avisá-lo de que poderiam surgir algumas fotos, mas o Scott não suporta vê-la com outra pessoa, especialmente o Younes.”
Outra pessoa próxima de Disick acrescentou que, independentemente do estado da relação, ‘ Lord’ fica mordido de ciúmes quando vê ou sabe que a ex está com alguém.
Kourtney e Scott estiveram juntos durante nove anos e terminaram a relação em julho de 2015. Têm três filhos: Mason, Penelope e Reign.
Vídeo relacionado: Scott Disick pediu Kourtney Kardashian em casamento… e nunca mais falaram no assunto