Conrad Hilton, o irmão mais novo de Paris Hilton, foi detido por ter violado uma ordem de restrição obtida pela sua ex-namorada, Hunter Salomon.
Se o apelido da jovem lhe parece familiar, é com motivo. Trata-se da filha de Rick Salomon, ex-namorado e co-protagonista de Paris na infame sex tape de 2003 ‘One Night in Paris’.
Um porta-voz da polícia revelou ao E! News que as autoridades receberam uma chamada por volta das cinco da manhã do dia 9 de maio. Quando os agentes chegaram à casa da mãe de Hunter, E.G Daily, encontraram Conrad dentro de um Bentley. A ordem de restrição foi confirmada e o jovem foi detido.
A pessoa que fez a queixa disse ainda que o automóvel em que Hilton se encontrava pertencia a Rick Salomon e terá sido levado sem autorização. A polícia averiguou e confirmou a informação.
Hunter obteve a ordem de restrição contra Conrad em 2015. Na altura, disse que os dois tinham namorado há vários anos e que, nos últimos meses, ele telefonava e mandava mensagens insistentemente, e chegava mesmo a aparecer na sua casa.
O herdeiro da cadeia de hotéis Hilton foi libertado depois de pagar uma fiança de 60 mil dólares mas está em apuros com a lei. É que foi acusado de ter levado um carro sem autorização e de ter violado a ordem do tribunal que o obrigava a ficar longe de duas residências em Hollywood Hills.
Além disso, foi acusado dos delitos de desobediência de uma ordem de restrição de relações domésticas e de desrespeito ao tribunal. O jovem enfrenta uma possível sentença máxima de quatro anos de prisão.