A cantora Shania Twain, face à nudez de um dos homens mais desejados do planeta (Brad Pitt, claro), declarou recentemente que, face a esse fato, o que seu ‘feedback’ na altura foi um “nem por isso”.
Ainda esta semana, a cantora falou sobre a sua conhecida música ‘That Don’t Impress Me Much’, lançada há 20 anos, em 1997.
“Estava a escrever o álbum e foi aí que surgiu o escândalo do [Brad] Pitt e da Gwyneth [Paltrow], com a divulgação de fotos dele nu”, disse em entrevista à Billboard. “Na altura não percebi o motivo de todo aquele alarido. Não me impressionou nada”, acrescenta.
Daí surgiu a fonte de inspiração para o seu novo álbum, onde Shania decidiu criar uma música com o icónico refrão: “Ok, és o Brad Pitt? Isso não me impressiona nada”.
“Vemos pessoas nuas todos os dias. Foi isso que pensei. Não estava a criticar o Brad Pitt. Foi apenas a impressão do momento no que diz respeito às coisas que se valorizam”, acrescenta.
Após ter feito uma pausa de 15 anos, a cantora está prestes a voltar ao mundo da música com um novo álbum. Com isto, questione-se, quais serão as suas próximas fontes de inspiração? Será o look vintage do Johnny Depp ou o corpo musculado de Jason Statham.