Taylor Swift está de volta e melhor que nunca. Contudo, passou grande parte do ano de 2017 escondida do olhar público até lançar o seu primeiro single a solo em três anos.
De acordo com uma fonte próxima, entre o término conturbado com Calvin Harris, o subsequente namoro mediático com Tom Hiddleston e a briga bastante pública com o casal Kardashian-West, a cantora simplesmente precisava de pôr as ideias em ordem.
“Ela sentia que a sua vida profissional estava a ficar fora de controle”, disse a fonte à ‘PEOPLE’. “Estava a esgotá-la e ela precisava de desaparecer e reinventar-se. Era altura de mudar as coisas e optar por outra abordagem”.
Da vontade de renascer surgiu ‘Look What You Made Me Do’, uma sátira da sua imagem pública e resposta aos haters, incluindo Kim Kardashian e Kanye West.
“A Taylor está muito entusiasmada com o novo álbum. Isto tem sido a vida dela nos últimos meses”, continuou a fonte.
Agora que está “pronta para sair do esconderijo”, Swift prepara-se para lançar um novo álbum, ‘Reputation’, no dia 10 de novembro. O primeiro single já é um sucesso estrondoso e bateu recordes tanto no YouTube como no Spotify.
“A Taylor é muito talentosa e quer que o foco esteja na sua música”, acrescentou a mesma pessoa. “Ela é uma mestre na arte de reinventar-se”.
Vídeo relacionado: Descubra a quantas anda a relação de Kim Kardashian com Taylor Swift