Numa altura em que o assédio sexual é o assunto do dia em Hollywood, Blake Lively abriu o coração sobre a sua própria experiência “aterrorizante” às mãos de um maquilhador.
“Ele dizia coisas inapropriadas, insistia em pôr o meu batom com o dedo”, contou ao ‘Los Angeles Times’. “Numa noite, eu estava a dormir no set e quando acordei ele estava a filmar-me”, continuou. “Eu estava vestida, mais foi uma coisa muito voyeurista e aterrorizante”.
A atriz de 30 anos contou aos produtores sobre o ocorrido mas não houve consequências. Em vez disso, terá sido abordada sobre outro incidente em que o seu cão fez necessidades atrás da sanita do seu camarim. Ter-lhe-á sido dito que “o assunto era muito sério e não podia repetir-se novamente”.
Blake contratou um advogado, o que levou à abertura de uma investigação. Consequentemente, o maquilhador foi dispensado do projeto. Contudo, de acordo com Lively, isso não o impediu de trabalhar novamente na indústria.
“O nosso gerente de produção escreveu-lhe uma carta de recomendação porque ninguém queria que houvesse ressentimentos”, explicou a estrela.
Vídeo relacionado: Blake Lively faz discurso sentido sobre a importância de acabar com a pornografia infantil