Travis Scott é um cavalheiro à moda antiga.
O rapper fez questão de dar um ‘push present’, um presente oferecido pelo parceiro à recém-mamã para assinalar o nascimento de um filho, a Kylie Jenner. E não se ficou pelas tradicionais joias. Em vez disso, comprou um Ferrari LaFerrari, um carro desportivo híbrido de luxo avaliado em 1,4 milhões de dólares (mais de um milhão e 134 mil euros), à namorada. Contudo, o clã Kardashian-Jenner não teve a melhor reação ao gesto.
“Toda a gente pensa que é o presente mais ridículo de sempre”, contou uma fonte à ‘PEOPLE’. “A Kylie é obcecada por carros há algum tempo. Tem a ver com o status. Ela sente adrenalina pelo facto de as pessoas olhares. Ela gosta de exibir a sua fortuna”, continuou.
Esta é a mais nova adição à vasta coleção de veículos de luxo na garagem de Jenner, que inclui um Land Rover e um Ferrari 458 Spider.
“A família dela pensa que ela devia ser mais discreta agora que é mãe. Ela ainda é, obviamente, muito imatura no que diz respeito a certos aspetos da vida”, acrescentou a fonte. “Mas ela é uma ótima mãe. Ela só deixa a sua menina para saídas rápidas”.
Recorde-se que Kylie e Travis deram as boas-vindas à primeira filha, Stormi Webster, no passado dia 1 de fevereiro.