Depois de quase um ano de namoro, Sofia Richie ‘deu com os pés’ a Scott Disick. No centro da rutura estarão rumores de infidelidade por parte do ‘Lord’.
“Foi a Sofia quem acabou”, contou uma fonte ao ‘E! News’.
A notícia apanhou o público de surpresa, especialmente tendo em conta que o par acabou de regressar de uma viagem romântica que serviu para celebrar o 35º aniversário de Disick. Contudo, entretanto, o TMZ apanhou a estrela de ‘Keeping Up with the Kardashians’ em clima de intimidade com outra mulher na festa de lançamento do novo álbum de Kanye West em Jackson Hole, Wyoming, e foi o suficiente para que as coisas ‘descambassem’.
De acordo com a Us Weekly’, depois da viagem às Caraíbas, a jovem de 19 anos descobriu que Scott a traiu em Miami, o que causou sérios problemas na relação. Tecnicamente, os dois continuaram juntos, mas Sofia não perdoou os acontecimentos recentes em Jackson Hole – e contou com o apoio de Lionel Richie para pôr um ponto final no romance.
“O pai dela foi uma grande influência. Ele disse-lhe que já chega e que ela merece melhor que isto. Ele disse-lhe para voltar para casa e ela fê-lo”, explicou a fonte. “Ela está perturbada mas sente que não tinha alternativa. Ela não suportava ser traída e estar numa relação tão tóxica”.
Quanto a Scott, a fonte revela que “não pareceu abalado com a decisão dela” e “não parece importar-se muito. A mesma pessoa prevê que o ‘Lord’, que já teve problemas com o abuso de substâncias no passado, entre numa espiral negativa e fique “imediatamente fora de controlo sem Sofia por perto”.