A Duquesa de Cambridge, que tinha sido mãe recentemente do terceiro filho, Louis, marcou presença no casamento de Harry e de Meghan e apareceu muito elegante, num vestido de uma das suas casas de eleição, a Alexander McQueen. O vestido foi combinado com um chapéu com flores e apesar do resultado ser positivo, logo se ouviram vozes críticas a recordar que era a mesma peça que Kate usara no batizado da filha, Charlotte, em 2015 e que voltara a vestir no Trooping the Colour, em 2016, e numa visita à Bélgica, em julho de 2017.
Porém, a verdade é que não é o mesmo vestido. O modelo usado no batizado da fiha era creme e o do casamento era amarelo-claro. Além disso, o primeiro não tinha botões e o segundo apresentava uma fileira no punho.
Esta não foi a primeira vez que Kate vestiu roupas muito parecidas. Por exemplo, tem o mesmo vestido em vermelho e em preto da Preen, que apresenta um decote assimétrico, assim como o mesmo modelo de um vestido plissado Emilia Wickstead em azul e rosa. A duquesa também possui duas versões de um casaco Catherine Walker, um em vermelho e um em azul-centáurea, e de Emilia Wickstead, um em azul e um em verde.