A NIVEA lançou uma nova gama anti-idade para o rosto: Hyaluron Cellular Filler. E Monica Bellucci, de 53 anos, é a respetiva embaixadora, bem como o rosto da intimista campanha, que aborda o quotidiano da atriz.
“A NIVEA sempre fez parte da minha vida e da minha família e, hoje em dia, continua a ser essencial na minha rotina de beleza Fazer parte deste projecto faz-me sentir orgulhosa porque esta campanha pretende inspirar as mulheres a sentirem-se jovens, uma vez que é a beleza interior que nos torna bonitas exteriormente“, referiu Bellucci, ícone de beleza natural.
Andrea Mondoni, a General Manager da Beiersdorf – empresa que detém marcas como a NIVEA ou a Eucerin – para o Sul da Europa, justifica a escolha da atriz, “A Monica é um ícone de beleza autêntica, sem qualquer filtro. Quisemos trabalhar com ela acima de tudo porque personifica os valores que sempre caracterizaram a nossa marca: feminilidade, autenticidade, família e credibilidade“.
A fórmula anti-idade desta gama tem como principal função reativar eficazmente a produção natural de Ácido Hialurónico por parte das células da pele, tornando-a mais firme e tonificada. Isto leva a uma redução das rugas e, consequentemente, a um aumento da confiança das mulheres.