![BeFunky-collage (1).jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/09/12685120BeFunky-collage-1.jpg)
Getty Images
Depois de Pete Davidson fazer não uma, mas duas tatuagens inspiradas em Ariana Grande, foi a cantora que inscreveu na pele uma dedicatória ao noivo.
Quando as fotografias de um passeio recente do casal vieram a público, os fãs mais atentos notaram que Grande tem uma série de algarismos tatuados no pé esquerdo. Mas não são algarismos aleatórios. Trata-se do número do distintivo do pai de Davidson, Scott Davidson, um bombeiro que morreu durante os ataques terroristas às Torres Gémeas de 11 de setembro de 2001.
![BeFunky-collage (1).jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/09/12685120BeFunky-collage-1.jpg)
Getty Images
Pete, que não é de todo novato no que diz respeito ao mundo das tatuagens, também tem os números do distintivo do falecido pai tatuados no corpo, mais especificamente no braço esquerdo.
![BeFunky-collage.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/09/12685900BeFunky-collage.jpg)
Pete Davidson com o pai, Scott
Reprodução/Instagram
Recorde-se que a relação das estrelas foi confirmada pouco depois de Ariana terminar o namoro de cerca de um ano e meio com o rapper Mac Miller e de Pete pôr um ponto final na relação de dois anos com a comediante Cazzie David. Entretanto as coisas têm avançado à velocidade da luz… tanto que já estão noivos e moram juntos.