Não é novidade que Katy Perry tem uma relação de grande proximidade com os fãs. Mas, ainda assim, conseguiu surpreender com um gesto recente.
Perry não ficou indiferente quando uma jovem australiana chamada Tiana, de 16 anos, publicou no Twitter que a sua irmã mais nova, Grace, não poderia marcar presença no espetáculo da estrela na cidade de Adelaide porque havia sido operada ao cérebro. De seguida, a adolescente fez um apelo na rede social, tentando promover um encontro entre as duas durante a passagem da cantora pela região com recurso ao hashtag #helpGracemeetKatePerry (Ajudem a Grace a conhecer a Katy Perry). A inciativa foi partilhada mais de 20 mil vezes e acabou por chegar à equipa da artista, que entrou em contacto direto com a menina no dia 30 de julho.
No dia seguinte, na véspera do concerto, Kate supreendeu Grace em sua casa.
“Quando a Katy chegou, a Grace ficou um pouco chocada. Ela estava simplesmente admirada. O sorriso no rosto dela era inestimável”, contou a mãe da criança ao site The Advertiser. “Ela pediu à Grace para escolher três músicas e cantou-as. Estava acompanhada por dois guitarristas da sua banda.”
Durante o decorrer do encontro, a estrela pop ainda pediu para conhecer o quarto da jovem fã, que tem um tumor de 6 cm no cérebro, e fez perguntas sobre a sua recuperação.
No Twitter, Tiana agradeceu o apoio dos fãs da cantora.
“Conseguimos! Katy Perry acaba de visitar Grace. Ela é realmente maravilhosa e uma pessoa muito doce. Foi incrível”, escreveu.
Num clipe partilhado por outra irmã de Grace no Facebook, é possível ver o momento em que Perry cantou o sucesso ‘Roar’. Confira, no vídeo.