Em janeiro de 2018, Kim Kardashian causou um verdadeiro frenesim nas redes sociais ao anunciar o nome único da terceira filha: Chicago West. Além de ser uma homenagem à cidade que viu Kanye West crescer, o nome tem outro significado especial.
“O Kanye sugeriu o nome e a Kim adorou-o. Foi uma decisão mútua, que discutiram e concordaram juntos”, contou uma fonte ao E! News na altura. “O Kanye queria prestar homenagem à sua cidade natal e à sua falecida mãe, que morreu em 2007”, acrescentou outra fonte. “A Kim adora a alcunha, e a North já lhe chama Chi. É super fofo”.
Os membros mais novos da família Kardashian-West tendem a ter nomes fora do comum. Por exemplo, quando as estrelas deram as boas-vindas ao segundo filho, em 2015, a escolha recaiu sobre Saint porque o menino era “uma bênção”, especialmente “porque Kim teve uma gravidez tão difícil”, explicou uma fonte E! News.
Já North significa “um poder maior” e, neste caso, “o poder maior deles em conjunto”, revelou Kris Jenner no programa The View em 2013, pouco depois do nascimento da neta.