A visita de Meghan e Harry a Bristol incluiu uma paragem numa uma instituição que apoia trabalhadoras sexuais e as resgata das ruas, a One25
“Tive uma ideia”, disse Meghan durante a sua passagem pela One25. De caneta em punho, pegou numa banana de cada lanche preparado e começou a escrever mensagens de apoio. “Tu és forte”, “tu és fantástica”, “tu és amada”. No final de cada mensagem desenhou um pequeno coração. Meghan confessou na altura que a ideia de escrever nas frutas foi uma inspiração de um gestor da cantina da Kingston Elementary School, que escrevia mensagens de encorajamento às crianças, impulsionando-as a ir mais além.
“Ela estava simplesmente a olhar para a comida a ser preparada e de repente decidiu que queria escrever estas lindas mensagens em cada banana que ali estava. Ela escutou tudo aquilo de que se falava – que nós não julgamos, simplesmente oferecemos o serviço e amor incondicional. Ela entendeu perfeitamente”, contou um responsável da organização.
Antes de partirem, Harry e Meghan partilharam o desejo de ver o modelo de serviços daquela organização espalhados pelo Reino Unido. “A visita deles fará uma enorme diferença para o nosso futuro, em termos de financiamento e a chegar a mais mulheres. Eles são, de facto, um par incrível”, garantiu a responsável.