Ashley Benson e Cara Delevingne são, alegadamente, namoradas há algum tempo. Contudo, a relação do casal não agrada a toda a gente.
Recentemente, um internauta deixou um comentário homofóbico no Instagram de Benson, pedindo-lhe que namorasse com homens.
“Ashley, sei que estás aí. Estou a falar a sério, precisas de afastar-te desse demónio e não olhar para trás. Tenho a certeza de que muitos homens fortes, bem-parecidos e religiosos iriam aceitar-te de volta num instante. Tu não és assim. Tu não és lésbica. Tu adoras homens, e precisas de um.”
A atriz viu o comentário e fez questão de lembrar que estamos em 2019 e temos zero tempo a perder com homofobia.
“Devias meter-te na tua vida,” escreveu. “Para de inventar coisas.”
Delevingne, por sua vez, foi bem mais assertiva na sua resposta.
“És nojento. Se tens um problema com amor verdadeiro, então vem dizer essa m**da na minha cara, em vez de odiares pateticamente através do Instagram. Sinto pena de ti. Claramente não estás feliz com a tua vida e tens demasiado tempo livre. Considera arranjar um passatempo que não envolva ser homofóbico e odiar os outros por serem felizes.”
Ashley Benson e Cara Delevingne deram azo a rumores de romance em 2017, quando foram vistas a deixar um concerto de Lauryn Hill juntas. As estrelas nunca falaram publicamente sobre o relacionamento, mas já foram vistas aos beijos e, em setembro passado, a protagonista de Pretty Little Liars marcou presença no desfile da Balmain, em Paris, para apoiar a manequim. Ambas vão entrar no filme Her Smell, cujo enredo gira em torno da queda em desgraça de uma adorada figura do rock.