No que toca ao amor, nem as celebridades escapam a um (ou mais) desgostos. Reunimos 13 das traições mais célebres, que deixaram o mundo de coração partido.
![GettyImages-2255585.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/07/10198435GettyImages-2255585.jpg)
Kevin Winter
Tiger Woods e Elin Nordegren
O “melhor golfista do mundo” deitou tudo a perder, ao rechear o casamento com Elin de várias infidelidades. Após ser tudo exposto nas revistas e jornais, o atleta não só perdeu a mulher, como também a sua reputação, e nunca mais foi o mesmo em termos profissionais.
Brad Pitt e Jennifer Anniston
Uma das mais famosas (e dramáticas) traições em Hollywood. após manter um relacionamento por cinco anos com Anniston, Pitt apaixonou-se por Angelina Jolie, com quem contracenou em Mr. and Mrs. Smith. Mantiveram um relacionamento até 2016 e, agora, a sua separação tem também sido bastante polémica.
Justin Timberlake e Britney Spears
Em 2002, após, alegadamente, Britney se ter aproximado demais do coreógrafo com quem trabalhava, terminou a relação entre dois artistas bem famosos no mundo da música. Na canção Everytime, Spears mostrou-se arrependida, pedindo o perdão do ex, que também decidiu desabafar através da música. “Agora é a tua vez de chorar“, em Cry Me a River, pareceu uma resposta bastante clara.
![GettyImages-613274488.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/09/11818051GettyImages-613274488.jpg)
Beyonce e Jay Z
Larry Busacca/PW
Ed Sheeran e Ellie Goulding
Após a separação dos dois cantores, especulou-se que a música Don’t, de Sheeran, falava sobre uma traição de Ellie. Os rumores vieram a confirmar-se quando, em entrevista ao The Sun, Ed disse que a composição teve um efeito catártico, e que o ajudou a superar a separação. “Passou a raiva no momento em que a escrevi. É uma música que chegou na altura em que precisava de a escrever“, disse.
Beyonce e Jay-Z
Um dos casais mais adorados de sempre também teve os seus momentos baixos. Em entrevista a David Letterman, no show My Guest Needs No Introduction, da Netflix, o artista confirmou os rumores que circulavam acerca de traições. À revista People, veio a explicar como os momentos em que trabalharam juntos na música funcionaram como “sessões de terapia“.
Scott Disick e Kourtney Kardashian
O histórico de traições na família Kardashian já viu melhores dias. Antes de rebentar o escândalo Khloé-Tristan, já Kourtney tinha sido traída pelo pai dos filhos, Disick, acusado de ser viciado em sexo e de a ter traído diversas vezes.
Kevin Hart e Eniko Parrish
O atore desmentiu ter traído a mulher enquanto esta estava grávida para, algum tempo depois, vir a admiti-lo e a pedir desculpa pelo sucedido. Alegadamente, alguém o chantageava com um vídeo sexual em que Hart surgia com outra mulher. Em entrevista no The Breakfast Club, Kevin admitiu tudo, mas a companheira acabou por perdoá-lo.
![GettyImages-109488025.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/09/11443711GettyImages-109488025.jpg)
Pascal Le Segretain
Selena Gomez e Justin Bieber
Após a separação de um dos casais de famosos mais jovens, Selena acusou o ex de a ter traído “várias vezes” durante o relacionamento que não chegou a durar dois anos. Chegaram a tentar dar uma nova (e breve) oportunidade ao amor, até que decidiram terminar de vez.
Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver
Após 25 anos casados, Arnold e Maria anunciaram a separação, para choque de muitos, em 2011. Mas o que se seguiu foi uma bomba ainda maior: o ator manteve um caso com a empregada Patricia Baena, de quem veio a ter um filho.
Hugh Grant e Elizabeth Hurley
Em 1995, o ator foi detido por ser apanhado no carro com Divine Brown, prostituta a quem tinha pago pouco mais de 50 euros por sexo oral. Ainda assim, manteve o relacionamento com Hurley por mais cinco anos, mas a relação acabou por chegar ao fim. Hoje, são bons amigos.
![A beleza de Elizabeth Hurley não impediu Hugh Grant de se envolver com uma prostituta, Divine Brown, em 1995, quando ainda estavam juntos](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/09/10259571A-beleza-de-Elizabeth-Hurley-n%C3%A3o-impediu-Hugh-Grant-de-se-envolver-com-uma-prostituta-Divine-Brown-em-1995-quando-ainda-estavam-juntos.jpeg)
A beleza de Elizabeth Hurley não impediu Hugh Grant de se envolver com uma prostituta, Divine Brown, em 1995, quando ainda estavam juntos
Getty Images
Jude Law e Sienna Miller
Um dos casais mais perfeitos de Hollywood, noivos durante oito meses, viveu um período negro, após a ama dos filhos de Law, Daisy Wright, ter afirmado que tinha tido um caso com o ator. Este veio a pedir desculpa, admitindo o erro, e nos anos seguintes, a relação com Miller ficou marcada pela instabilidade. Em 2011, terminou de vez.
Jesse James e Sandra Bullock
Foi descoberto que James traía Bullock há muito tempo, com várias mulheres. O “homem mais odiado no mundo“, como o próprio se caracterizou, esteve em reabilitação para o vício do sexo, e Bullock pediu o divórcio.
Woody Allen e Soon Yi
Um dos maiores escândalos surgiu quando se soube que Allen mantinha um relacionamento com a enteada Soon Yi Previn, mesmo sendo casado com Mia Farrow, que tinha adotado a menina com o ex-marido, Andre Previn. Allen e Yi acabaram por se casar, após vários obstáculos e mesmo acusações de abusos sexuais.
![GettyImages-97529334.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/07/10215307GettyImages-97529334.jpg)
O mundo ficou em choque quando veio a público que Jesse James traiu Sandra Bullock. A atriz pediu loogo o divórcio, em 2010, e ele recusou receber dinheiro – apesar de, segundo o estado do Texas, não ter direito a nada porque o casamento durou menos de 10 anos
Pascal Le Segretain