Kylie Jenner seguiu em frente.
De acordo com o E! News, a musa refugiou-se numa nova amizade para superar o trauma causado pelo escândalo do triângulo amoroso Jordyn Woods–Tristan Thompson–Khloé Kardashian. Sofia Richie é a nova parceira para todas as horas da estrela, e já existe uma “ligação insubstituível” entre elas.
“A Sofia realmente ajudou muito a Kylie nessa montanha-russa emocional que foi a situação com a Jordyn… Ela estava lá para ela e ficou do seu lado durante tudo. A situação com a Jordyn aproximou-as,” revelou uma fonte.
Além disso, a bilionária confia na nova amiga para estar perto da sua filha Stormi, fruto do relacionamento com o rapper Travis Scott.
“Isso é muito importante para a Kylie. A Sofia tem estado próxima da Stormi desde que ela nasceu, e a Kylie sente-se confortável com tê-la por perto da filha, depois de a ter conhecido melhor,” continuou. “Elas formaram um laço insubstituível.”
Apesar da proximidade que as duas têm hoje, nem sempre foi esse o caso. Isto porque a filha de Lionel Richie namora com Scott Disick, o ex e pai dos três filhos de Kourtney Kardashian.
“Levou muito tempo para que Sofia fosse aceite na família,” revela a fonte. “Quando se conheceram melhor, elas entenderam por que motivo ela e Scott foram um par perfeito e acabaram por adorar a Sofia como pessoa. Elas consideram-na parte da família e agora a dinâmica é incrível.”
E mesmo que a relação de Disick e Richie não dê certo, a mesma pessoa diz que a amizade é para durar.
“Se a Sofia e o Scott algum dia terminarem, ela e a Kylie continuarão muito boas amigas.“