![Jenna Dewan.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/10/15477786Jenna-Dewan.jpg)
Kelly Sullivan
Parece que o divórcio de Jenna Dewan e Channing Tatum não foi tão pacífico como se pensava – e como sempre nos fizeram crer. No novo livro da bailarina, Gracefully You, diz que o ex não lhe disse uma única palavra acerca da relação que iniciava com Jessie J.
“Eu estava a saber coisas sobre o meu ex que a maioria das pessoas não teria de enfrentar – e através da internet, à medida que iam acontecendo. Ali estava eu, num avião, sozinha, a saber da nova relação dele. Fiquei cega”, escreveu.
Dewan revela ainda alguns detalhes acerca do final da relação com Tatum, afirmando que tal a deixou num estado de “choque“.
“Senti como se estivesse num armário escuro, desesperadamente a tentar encontrar a luz ou uma saída. Uma semana, estava muito bem, e na outra era bombardeada com uma série de novas emoções. Surgiam boatos atrás de boatos. Escondi-me muitas vezes debaixo dos lençóis a pensar no que viria a seguir. A dor atingiu-me como uma avalanche. Estava cheia de medo e tristeza”
A bailarina acabou por dizer que o que a impediu de reagir e responder de forma impulsiva, muitas das vezes, foi pensar que a filha, Everly, poderia ler tais declarações daqui a uns anos. Recorde-se que, atualmente, Dewan vive uma relação feliz com Steve Kazee e esperam o primeiro filho.
Recorde o momento em que a bailarina revelou ter namorado com Justin Timberlake:
.