Demi Lovato foi sujeita a uma situação pela qual ninguém devia passar.
A conta oficial da cantora no Snapchat terá sido invadida por um pirata informático e, na noite de 17 de outubro, começaram a circular fotografias e vídeos íntimos seus online. De acordo com o bsite The Blast, a equipa que gere a carreira de Lovato está a investigar o incidente e a trabalhar para remover os ficheiros das páginas que os partilharam. Uma fonte do site diz ainda que o caso envolve os mesmos hackers responsáveis pela invasão à conta do CEO do Twitter, Jack Dorsey, assim como pela divulgação de fotografias da atriz Chloë Grace Moretz nua, no final de 2018.
A situação gerou uma onda de apoio a Demi através do hashtag #RespectDemi (“respeitem a Demi”, em tradução livre), em que os fãs pedem respeito pela artista, especialmente tendo em conta a fase conturbada que passou recentemente, que envolve o vício em drogas e a sua saúde mental.
De recordar que depois de sofrer uma overdose quase fatal em julho de 2018, Demi Lovato conseguiu recuperar e, aos poucos, voltar a pensar na carreira, tendo assinado contrato com Scooter Braun, o agente por trás das carreiras de Justin Bieber e Ariana Grande, entre outros.
Até agora, a cantora ainda não se pronunciou sobre o acontecido.