
WPA Pool
No recente documentário Harry & Meghan: An African Journey, os duques de Sussex abordaram certos temas como nunca o haviam feito. Desde a demasiada exposição aos holofotes, sobretudo desde o anúncio da gravidez de Meghan, à relação entre Harry e William.
Ora, o mais novo acabou de se referir aos rumores que davam conta de problemas na relação com o mais velho, afirmando, no que toca à pressão que os seus papéis envolvem:
“Inevitavelmente, há coisas que acontecem. Mas somos irmãos e sempre o seremos. Estamos, certamente, em caminhos diferentes neste momento. Estarei sempre lá para ele e, segundo sei, ele também estará para mim. Não nos vemos tanto como antes, porque estamos tão ocupados, mas eu amo-o muito”.
Harry explicou ainda o que motivou certos problemas que possam ter surgido:
“A maioria das coisas cria-se do nada. Como irmãos, temos dias bons e dias maus”
Recorde-se que a maioria dos rumores que garantiam que os irmãos se tinham quase deixado de falar dava como motivo o facto de o duque de Sussex ter anunciado querer casar com Meghan, apesar de namorarem há menos de um ano.
“As mulheres alteram as dinâmicas e elas são ambas muito fortes. Se trazes duas mulheres independentes do mundo real para o mundo da realeza, elas vão tentar causar um impacto”, chegou a revelar uma fonte.