William e Kate, tal como muitos pais, enfrentam neste momento o grande desafio de ter que conciliar o trabalho com a educação dos filhos.
Segundo o The Sun ambos decidiram dedicar um pouco do seu tempo para ajudar na aprendizagem dos mais velhos, George, de seis, e Charlotte, de quatro, mas também conseguem ter algum tempo para brincar com os filhos. Kate tende a ‘liderar’ a parte educativa , mas também William faz a sua parte.
“Kate lidera a maior parte das aprendizagens. Passa todos os dias a fazer algo com eles. Mas William também arregaçou as mangas.”, refere uma fonte ao jornal.
Recorde-se que George e Charlotte estão em casa depois da escola que frequentam ter fechado por suspeitas de infeção por Covid-19. Os dois estão a ter aulas à distância, mas os duques de Cambridge asseguram-se que também mantém o contacto com a família, nomeadamente com a avó paterna. Os filhos de William e Kate fazem videochamadas regulares para Isabel II.
Kate e William, que acreditam na importância das crianças brincaram, estão também ocupados em ter com os filhos atividades divertidas. De acordo com o que o especialista real Michelle Tauber, revelou à revista People, “fazem aquilo que muitas famílias em todo o lado fazem ou tentam fazer – cozinham com as crianças, lêem e fazem puzzles.”