Aos 35 anos, Ashley Tisdale encontrou o ponto de equilíbrio no que toca ao amor próprio, após uma jornada cheia de “lombas”. Nas redes sociais, fez uma das publicações mais vulneráveis até à data, de modo a conseguir inspirar qualquer pessoa que possa lidar com os mesmos tipos de problemas. Confira:
“Oi, pessoal. Esta é, provavelmente, a publicação mais pessoal que alguma vez partilhei. Como sabem, tenho sido muito transparente sobre a minha jornada de saúde mental e sinto que isto é igualmente importante. Há alguns anos, submeti-me a uma cirurgia de aumento do peito. Antes da operação, sentia que o meu corpo era inferior e pensava que esta mudança me iria fazer sentir mais completa e segura de mim. E, durante um período de tempo, foi isso que aconteceu.
Porém, aos poucos, comecei a lidar com pequenos problemas de saúde que não estavam a ajudar – sensibilidades alimentares, bem como problemas de intestino que pensei que pudessem ser causados pelos implantes. Por isso, no inverno passado, decidi submeter-me a uma cirurgia de remoção dos mesmos.
Esta jornada tem sido de crescimento, descoberta pessoal, aceitação pessoal e, mais importante ainda, de amor próprio. A imagem que vos mostro, foi tirada dois meses depois da cirurgia de remoção dos implantes e acho que conseguem perceber o quão feliz estou por poder ser, finalmente, eu mesma“.
Veja a imagem, na galeria.