![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2021/08/210820_226317281_3064634810435626_3504119764947648482_n-864x1080.jpg)
Camila Cabello abriu o coração sobre as críticas que tem recebido em relação ao seu corpo nas redes sociais.
Numa entrevista recente concedida ao programa Fantástico, da TV Globo, a cantora afirmou que os filtros usados para editar fotos e vídeos contribuíram para que as pessoas deixassem de estar habituadas aos corpos reais das mulheres.
“Eu acho que nos acostumámos tanto a usar filtros em vídeos e fotos que as pessoas na internet têm um padrão: magra e alta. E isso nem sempre é real”, começou por dizer. “Nós temos os nossos corpos reais e o mundo não quer ver uma mulher real, com pelos, celulite e estrias“, continuou. “Eu sinto que as mulheres não podem simplesmente existir e isso é exaustivo”.
Nos últimos meses, o corpo de Cabello foi tema de discussão noutras duas ocasiões. Primeiro em junho, quando algumas fotografias da artista em biquíni vieram a público e esta foi bastante criticada pela sua forma física. O acorrido chegou mesmo aos assuntos do momento do Twitter, acompanhado de várias mensagens de empoderamento. “Obrigada por todo o amor que me enviaram ontem e hoje. Eu amo-vos”, escreveu a estrela, numa mensagem dirigida aos fãs.
No mês seguinte, a cantora foi fotografada a correr num parque e as imagens motivaram novos ataques. “Eu estava a correr no parque, metida na minha vida, a tentar ser fitness. A tentar ser saudável. E vestia um top que mostra a minha barriga. Eu não estava a tentar escondê-la, porque estava a correr e a existir como uma pessoa normal que não encolhe constantemente a barriga”, disse num vídeo intitulado Eu Amo o Meu Corpo. “Eu sou grata por esse corpo que me permite fazer aquilo que preciso. Nós somos mulheres reais com curvas, celulite, estrias e gordura. E nós temos de aceitar isso”.