Timothée Chalamet e Armie Hammer são o par romântico que protagoniza o filme “Call Me by Your Name”, que foi um verdadeiro sucesso. Mas parece que havia outro ator destinado ao papel principal, ao lado de Chalamet. Falamos do famoso Shia LaBeouf.
“O Shia veio ler para nós, em Nova Iorque, com o Timothée Chalamet, a pagar pelo próprio bilhete, e eu e o diretor [Luca Guadagnino] ficámos deslumbrados. A leitura por parte daqueles dois jovens atores foi sensacional, eles faziam um casal sensual muito convinvente“, terá dito James Ivory, produtor, no livro “Solid Ivory”.
Porém, mais tarde, Shia foi dispensado do papel, graças à má imprensa que circulava sobre si. O ator chegou a causar problemas por embriaguez, conduta desviante, bem como abuso sexual. Chegou a ser detido em 2017. “Eu enviei-lhe um email para o descansar, mas depois o Luca fez o casting do Armie Hammer e nunca mais falou com ou do Shia“, acrescentou.
Depois, Ivory acabou também por ser dispensado e Guadagnino dirigiu o filme a solo. “Nunca me disseram porquê, nem o Luca nem ninguém. Foi apresentado numa de ‘foi decidido que’“, afirmou.