Kanye West estará a ter dificuldades em aceitar que o novo namorado de Kim Kardashian, o comediante Pete Davidson, está a aproximar-se dos quatro filhos do ex-casal.
“Não é algo para que ele estivesse preparado, ou em que pensasse sequer, quando ele e a Kim se separaram”, conta uma fonte ao portal HollywoodLife. “O facto de o Pete e as crianças estarem tão próximos, tão rápido, é muito perturbador para o Kanye. É muito difícil para ele ver fotografias deles juntos aonde quer que vá e ele simplesmente desejava que as coisas fossem diferentes”.
Outra pessoa próxima acrescenta que o artista não está a lidar bem com o facto de não conseguir reunir a família. “Ele está de coração partido e a fazer tudo o que pode para empatar o processo [de divórcio]. É doloroso para ele ver a Kim a seguir em frente com o Pete; e ver o Pete a passar tanto tempo com os miúdos exacerbou ainda mais essa dor”.
A notícia veio a público pouco depois de o humorista ter sido fotografado com o pequeno Saint West, o segundo elemento da prole West, num dia de compras e diversão na Califórnia.
Entretanto, várias publicações americanas avançam que o rapper, de 44 anos, colocou um ponto final no relacionamento que mantinha há cerca de cinco meses com a modelo Chaney Jones.