![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2022/06/220623_tom-mann-danielle-fgyuhjikop-864x1080.jpeg)
Aquele que era suposto ser o dia do casamento do cantor Tom Mann com a namorada de longa data, Danielle Hampson, ficou marcado pela tragédia. Como o próprio revelou nas redes sociais, a bailarina terá falecido inesperadamente na manhã de 18 de junho. A causa da morte não foi ainda revelada.
Junto a uma fotografia de Danielle com o filho de ambos, Bowie, o artista escreveu o seguinte texto:
“Não acredito que estou a escrever estas palavras, mas as minha querida Dani – a minha melhor amiga, o meu tudo e mais, o amor da minha vida – morreu nas primeiras horas da manhã de 18 de junho. Aquele que era suposto ser o dia mais feliz das nossas vidas acabou num desgosto irreversível. Sinto que chorei um oceano. Nunca chegámos ao altar ou dissemos os nossos votos ou dançámos a nossa primeira dança; mas sei que tu sabes que eras o meu mundo inteiro e a melhor coisa que alguma vez me aconteceu, Danielle. Usarei este anel que era suposto usar para sempre como sinal do meu amor incondicional por ti.
Estou completamente destroçado, a tentar processar isto e, honestamente, não sei para onde irei a partir daqui. Mas sei que preciso de usar a força que conseguir pelo nosso menino. Não serei o exemplo que já te tinhas tornado enquanto mãe mas prometo que farei tudo para criar o Bowie da forma como sempre quiseste. Prometo-te que ele vai saber o quão maravilhosa a mamã era. Prometo deixar-te tão, tão orgulhosa.
A pessoa mais bonita, por dentro de por fora. A alma mais incrível. Perdemos uma pessoa tão incrível e estou certo que estamos prestes a ver uma enchente de amor que reflete isso. Tentarei encontrar paz nas vossas mensagens e comentários mas, para já, estou de luto e vou estar durante muito, muito tempo. Minha querida Dani, a luz mais brilhante em qualquer sala, o meu mundo não é nada além de escuridão sem ti. Vou sentir a tua falta para sempre“.