A Disney habituou-nos a esperar sempre pelo “E viveram felizes para sempre”, no final de cada um dos seus filmes. Contudo, numa abordagem diferente e francamente interessante, a sequela “Uma História de Encantar 2”, que estreou na Disney+, surge para nos levar pelos meandros dessa hipotética felicidade eterna, mostrando-nos de que sentimentos se faz o casamento de Giselle, protagonizada por Amy Adams, e de Robert, interpretado por Patrick Dempsey.
“Sinto que a Giselle nunca me deixou, na realidade. E foi muito interessante olhar para onde ela está agora. No primeiro filme [“Uma História de Encantar”], há uma evolução do princípio ao fim, de quem a Giselle é, por isso, tentámos pegar nessa evolução para perceber como ela está passados dez anos, mas sempre garantindo que a mantínhamos fiel aos seus sentimentos, sem perder aquela alegria e inocência que tornam a Giselle tão especial”. começou por explicar Amy Adams, durante a conferência de imprensa mundial onde a ACTIVA marcou presença.
“Foi tão bom podermos reunir o elenco do primeiro filme. Foi tão divertido ver toda a gente a voltar a estas personagens. E foi igualmente maravilhoso termos novas adições a esta história. O primeiro filme aconteceu no início da minha carreia, pelo que este projeto significa muito para mim. E estou muito grata por poder regressar e revisitar a Giselle nesta fase da minha vida”, assumiu a atriz, visivelmente feliz.