A nova série de Catherine Zeta-Jones estreia já amanhã, dia 14, no Disney +. E a atriz esteve à conversa com a ACTIVA online para falar, precisamente, sobre “O Tesouro, No Limiar da História”, uma série pela qual sente um “grande entusiasmo”. “Quando contei aos meus filhos sobre este projeto, disse-lhes: ‘deixem-me contar-vos sobre o que vou fazer a seguir’ e dei-lhes uma grande explicação que culminou com National Treasure. E eles olharam para mim e disseram: ‘Estás a brincar, vais fazer o National Treasure?!’. Ou seja, esta é uma série geracional, que chega agora com uma nova roupagem, uma nova vida”, explicou a atriz.
Casada com Michael Douglas há 22 anos, Catherine é mãe de Dylan, de 22 anos, e de Carys, de 19. E quando questionada pela ACTIVA online sobre qual é o maior tesouro que tem na vida, a atriz não hesitou: “A minha família, saúde, a família que escolhemos e o meu cão – tenho que incluir o meu cão nesta resposta”.
Na vida, Catherine Zeta-Jones considera que anda sempre à caça de algum tesouro, já que não resiste a uma boa feira de velharias. Já na sua profissão, acredita que o maior privilégio reside nos laços que se criam. “Estou numa fase da minha carreira que só quero trabalhar com pessoas boas e divertidas. E este projeto teve isso tudo”, confessou a atriz.