
Em Espanha é o assunto do momento: Tamara Falcó, filha de Isabel Preysler e de Carlos Falcó, Marquês de Grinhón, perdoou o ex-noivo, Iñigo Onieva, que a tinha traído no ano passado. Os vídeos de Iñigo a beijar outra mulher ditaram o fim da relação de ambos, que terminou dois dias depois de Tamara e Iñigo terem ficado noivos, em setembro de 2022.
Se, no ano passado, a notícia da traição e da consequente separação caiu como uma bomba, a da reconciliação, que surge agora, não fica atrás. Tamara sempre se mostrou irredutível perante uma segunda oportunidade a esta relação, ao contrário de Iñigo, que nunca negou querer reconquistar a ex-noiva. E parece que conseguiu. De acordo com a Hola, que faz capa com este tema, as mensagens entre os dois começaram em novembro e terão evoluído desde aí. Na verdade, o casal terá recebido 2023 juntos.

“Para mim o casamento é uma promessa de amor eterno e estou feliz que tenha saído agora desta relação, porque vejo o amor de uma forma diferente. Eu quero alguém que tenha os mesmos valores que eu e que me trate com respeito e confiança. É a base de qualquer relação amorosa e eu fiz isso até que as provas fossem avassaladoras, mas não me arrependo de nada”, disse Tamara, nas suas primeiras declarações após a separação.
Na verdade, a confiança é a base de qualquer relação, bem como a comunicação. De acordo com especialistas, há forma de retomar os laços afetivos após uma traição, e até construir uma relação mais forte e sólida. Mas as duas pessoas envolvidas têm que estar predispostas a que isso aconteça e entregarem-se totalmente, aceitando os seus defeitos e qualidades. Acima de tudo, tem que se partir do zero para construir uma nova relação, onde a transparência é o caminho para ganhar novamente a confiança.