Chrissy Teigen e John Legend deram as boas-vindas ao quarto filho em segredo.
De recordar que a modelo deu à luz uma menina no início deste ano. Conforme revelou nas redes sociais, afinal, nessa altura, o casal já tinha recorrido à gestação de substituição. Pouco depois de Teigen ter engravidado, Alexandra, a “barriga de aluguer”, ficou grávida de um menino. Wren Alexander Stephens nasceu no passado dia 19 de junho.
“Após perder o Jack, pensei que seria incapaz de carregar mais bebés sozinha”, começa por escrever, referindo-se à perda gestacional traumática que sofreu em 2020. “Para ser sincera, pessoalmente, fiquei bloqueada nessa mentalidade durante muito tempo (…) A determinada altura, muito cedo na nossa jornada de gestação de substituição, saí de uma sessão de terapia, desci as escadas e disse ao John que queria tentar engravidar mais uma vez. Se não funcionasse, nós ficaríamos bem”, continuou. “Já tínhamos visto o pior. Prometi que ficaria bem, independentemente do que acontecesse”.
No final do primeiro trimestre, a estrela e o marido ficaram extasiados ao saber que Alexandra estava grávida de um menino. “Queremos agradecer-te pela dádiva incrível que nos deste, Alexandra”, declarou a modelo. “Estamos tão felizes por dizermos ao mundo que ele está aqui, com um nome para sempre ligado a ti, Wren Alexander Stephens”, acrescentou. “Os nossos corações e lar estão oficialmente cheios. E, para o nosso Jack, sabemos os dois beijos de anjo [marcas de nascença] são teus”.
Wren veio fazer companhia a três irmão mais velhos: Luna Simone Stephens, 7, Miles Theodore Stephens, 5, e Esti Maxine Stephens, cinco meses.