Quem segue Taylor Swift sabe que a cantora gosta de comunicar por símbolos e sinais, por isso quando a artista usou luvas pretas com o vestido branco criado especialmente para si por Vivienne Westwood para a parte do concerto dedicada ao álbum Tortured Poets Department os fãs desconfiaram. A alteração deste visual que Taylor começou a usar na tour europeia aconteceu no dia 8 de junho, Gas Murrayfield Stadium, em Edimburgo, Escócia, e os fãs logo notaram a diferença e começaram a imaginar o motivo para esta mudança.
E não: o motivo parece não estar relacionado com nenhuma mensagem subtil, mas sim com um motivo prático.
“Luvas pretas novas?! Aqui está a minha teoria: elas servem para fins práticos”, diz um utilizador da rede social X. “Está frio em Edimburgo. O TTPD é longo e ela dança muito até ‘Broken Heart’. As mãos dela precisam estar quentes para evitar que tenha outra cãibra. Por isso, luvas!”..
“A Taylor Swift está a usar luvas pretas durante o set do TTPD pois sofreu de caibrãs nas mãos por causa do frio de ontem”, escreveu outro internauta na mesma rede social.
A teoria que enche as redes sociais ganha mais fundamento depois de o Deadline confirma que a cantora precisou de interromper o primeiro concerto naquela cidade, no dia 7 de junho, devido ao frio que sentia. Na altura Taylor terá queixado de uma “cãibra nas mãos”. “Sinto muito. Isto nunca me tinha acontecido, mas tenho a mão congelada. Vou só aquecê-la. Estou tão envergonhada”, disse a artistas a dirigir-se ao público.