Skip regressa para desafiar as famílias portuguesas em formato de campanha Global: é bom experimentar coisas novas todos os dias, apresentada numa plataforma digital, em campanha de Imprensa, outdoor especial, paragens de autocarros e ainda em TV, representando um investimento de cinco milhões de euros para o Grupo Unilever – Jerónimo Martins. A marca líder de mercado em detergentes para a roupa, acaba de lançar uma nova fórmula para ajudar a combater as nódoas mais difíceis. O novo Skip contém o poder de limpeza extra dos aditivos tira-nódoas, não sendo preciso aplicar produtos de pré-tratamento antes das lavagens.
Desenvolvido a pensar nos mais pequenos, o novo Skip , para além de tratar da limpeza diária da roupa, foi concebido para combater as nódoas mais frequentes nas roupas das crianças, como as de chocolate, relva e lama. Agora todas as crianças podem correr, pular e sujar-se à vontade, dentro e fora de casa, porque o novo Skip resolve, mesmo as nódoas mais difíceis.
"É bom experimentar coisas novas" é a assinatura da campanha que pretende reforçar a importância do conceito de aprendizagem pela experiência, para que as crianças possam aprender arriscando, é assim que começa o seu crescimento, através das experiências com o mundo que as rodeia. "Com a nova campanha renovamos o compromisso de Skip e o nosso envolvimento com assinatura é bom sujar-se, queremos estar junto das famílias em especial das crianças e alertar para a importância de arriscar, e experimentar coisas novas todos os dias, ao ar livre, sem restrições", Gonçalo Bernardes, director de Marketing da divisão de Home-Care da Unilever.
"Com esta nova fórmula, Skip lança um desafio às famílias portuguesas e pretende sensibilizá-los a deixar as suas crianças continuar a brincar, a experimentar e arriscar coisas novas todos os dias, dentro e fora de casa", acrescenta Gonçalo Bernardes
A campanha Global do novo Skip arrancou no dia 17 de Junho com a inauguração do novo jardim natural Skip, numa parceria com a Câmara Municipal de Oeiras, na Quinta do Salles na Outurela (Carnaxide). Um jardim totalmente ecológico projectado por crianças daquele bairro social, em parceria com o departamento da Câmara Municipal de Oeiras e com assinatura da Arquitecta Palmira João.
Na cerimónia de inauguração estiveram presentes mais de 150 crianças das escolas que ajudaram a desenvolver o projecto, Isaltino Morais, Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, e António Casanova, CEO do Grupo Unilever – Jerónimo Martins.
Para mais informações visite o facebook Skip Portugal em:
www.facebook.com/profile.php#!/pages/Skip-Portugal/375167434388?ref=ts
É bom experimentar coisas novas!