Djodje é um dos mais aclamados artistas do Afropop da actualidade em Portugal. Já actuou nos principais festivais do país, esgotou o Coliseu dos Recreios em nome próprio em 2017 e, dois anos depois, voltou a repetir o feito no Campo Pequeno.
Responsável pela produtora Broda Music, o artista marca o regresso aos espetáculos com o conceito Broda Music Fest. Desde o inicio da pandemia de COVID-19, esta será a primeira apresentação que vai reunir os 4 artistas da produtora – Djodje, Kady, Mário Marta e Ricky Man – para um show o em total segurança, com transmissão live no YouTube.
O cartaz
Dia 6 de Junho às 20h00, um concerto com duas horas de música que vai começar com Mário Marta, intérprete da música tradicional cabo-verdiana e do mundo. De seguida, Kady sobe ao palco para 25 minutos que irão respirar Afrosoul e R&B. O tema “Diz Só” que interpretou no último Festival da Canção, uma composição de Dino Santiago e Kalaf Epalanga, não irá faltar como também o seu mais recente single “Flan”. Segue-se Ricky Man com batidas mais fortes como, por exemplo, o Dancehall, Ragga e Afrohouse, fazendo o aquecimento para os 40 minutos de actuação de Djodje, que encerra o cartaz com uma viagem pelos seus grandes êxitos, incluindo “Vamos Fugir” e “Atrevido”.
Este concerto surge num contexto de regresso à normalidade e depois de estar muito afastado dos fãs e dos palcos, o artista Djodje quer voltar a dar música aos fãs. Um conceito inicialmente pensado para um formato ao vivo, mas que agora ganha uma nova vida no digital.