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Getty Images
Victoria Beckham deu-se a conhecer ao público através da música, integrando o já extinto grupo das Spice Girls, onde demonstrava uma inclinação e um interesse para a moda, tomando a alcunha de “Posh Spice”. Agora, na qualidade de designer de moda, posou para a capa da Elle Singapore de julho e falou sobre os desejos e objetivos da sua coleção.
Apesar do sucesso atingido, tendo já recebido o prémio para “Best Emerging Luxury Brand”, nos Walpole Awards, e “Designer Brand of the Year”, nos British Fashion Awards, ambos em 2011, a designer, mulher de David Beckam, admite que gosta de se lançar em novos desafios, não sentindo a necessidade de competir com outras marcas ou provar o seu lugar no mundo da moda. “Não tenho medo. Acho que podemos aprender com tudo. Nunca penso no negativo. Penso nos lados positivos (…) Estou só a competir comigo mesma. (…) Se estamos com demasiado medo do fracasso, não nos desafiamos, não vamos para a frente.”
Na entrevista para a revista, Victoria revelou ainda que a intenção da sua marca é ajudar as mulheres a terem a confiança necessária para alcançarem os seus objetivos.
“Penso que aquela mulher quer sentir-se bem. Aprecia o luxo. Gosto de moda. Quero que uma mulher se sinta no seu melhor. Quero dar poder às mulheres.”, revelou quando lhe perguntaram para quem criava as suas coleções.
E sobre a sua necessidade de controlo, bastante conhecida, a designer de 40 anos revelou: “só quero sentir-me envolvida em cada fase do meu negócio. E eu tenho uma grande equipa de pessoas que trabalham comigo. Mas estou muito, muito envolvida. O meu nome está na etiqueta, eu tenho um ponto de vista. E é importante que venha de mim. Eu não quero entregar isso a ninguém. Não saberia como…”
A primeira loja abrirá ainda este ano em Londres, no entanto as peças encontram-se à venda online, através do website www.victoriabeckham.com.