“Pop-Up de 10 minutos” é a nova campanha da Cheap Monday, em celebração do seu décimo aniversário. Uma iniciativa que irá decorrer no dia 10 de outubro pelas 10h da manhã, em 10 cidades seleccionadas pelos fãs da marca, e que irá oferecer 10.000 pares de jeans. A cidade de Lisboa poderá ser uma das 10 seleccionadas. Para que isso aconteça, basta aceder ao site da campanha e participar na votação que está a decorrer até sábado, dia 27 de Setembro.
Segundo o designer da Cheap Monday, Carl Malmgren, a campanha “Pop-Up de 10 minutos” pretender responder a um dos pedidos mais repetidos pelos seguidores da marca nas redes sociais e afirma: “A Cheap Monday tem muitos seguidores nas redes sociais. Um dos pedidos mais frequentes que recebemos dos nossos fãs é a abertura de lojas da Cheap Monday nas suas cidades. Como os nossos fãs de todo o mundo nos são muito queridos, queremos recompensá-los. A ‘Pop-Up de 10 minutos’ é o nosso modo de lhes agradecermos toda a lealdade, amor e atenção que recebemos durante os nossos primeiros 10 anos”.
Os jeans serão oferecidos em troca de “likes” na página da Cheap Monday no Facebook, de hashtags ou referências à marca no Instragram e Twitter. Todas as pessoas poderão votar em todas as cidades a votação: Amsterdão, Antuérpia, Austin, Barcelona, Pequim, Berlim, Birmingham, Copenhaga, Gotemburgo, Hong Kong,Los Angeles, Lisboa, Londres, Madrid, Malmö, Manchester, Melbourne, Milão, Nova Iorque, Paris, Roma, Seul, Xangai, Estocolmo, Sydney.
Os fãs serão informados sobre a localização exata da pop-store, atráves das redes sociais, no dia 9 de Outubro, um dia antes da abertura da iniciativa, pelas 9h. Por isso, participe e fique atenta.