Wish You Were Here é o título a campanha primavera-verão da Tommy Hilfiger, inspirada nas férias numa divertida ilha e nos exóticos destinos de São Vincente e Granadinas (a campanha foi fotografada em Mustique, uma ilha deste arquipélago).
As estrelas da campanha são: a modelo Behati Prinsloo – que voltou como embaixadora da marca pela terceira estação consecutiva – e o seu grupo de náufragos: Miles McMillan, Marlon Teixeira, Nathan Owens, Jordan Barrett e Darius
Trabalza Haynes.
O estilo casual da ilha mistura-se com o desportivo cool com um twist individual. A mistura de cores náutica – o encarnado, branco e azul – combina com os tons nativos e neutros da ilha em peças sofisticadas fáceis de vestir. Malhas grossas em
crochet, vestidos às riscas, camisas de algodão bordadas; blazers misturados com camisas e polos com
padrões florais.
“A nossa campanha Primavera 2016 é inspirada nas eternas férias na ilha”, afirma Tommy Hilfiger. “Eu e
a minha família sempre adorámos as Caraíbas, e Mustique em particular é um dos nossos lugares
preferidos, onde gostamos de passar tempo juntos. Esta estação canalizamos este estilo de vida
paradisíaco inspirando uma campanha colorida e cool, com um twist eclético. Misturámos influências
náuticas e tropicais com uma palete de tons sun-washed e detalhes atléticos. São férias descontraídas na
praia com um toque de glamour.
Wish You Were Here foi fotografada por Craig McDean, dirigida por Trey Laird da Laird + Partners.
“A nossa campanha Primavera 2016 engloba a identidade e assinatura única da marca com um twist de
irreverência, diversão e descontração”, afirma Avery Baker, Diretora de Marketing da Tommy Hilfiger.
“A campanha reflete também a nova direção e estratégia para mulher e o compromisso de expansão do
negócio a nível global. Vemos um forte potencial de crescimento em todas as categorias de mulher e
esta campanha é um elemento-chave no nosso esforço em assegurar consistência a todos os pontos
principais da marca. Temos vindo a ampliar o nosso alcance através do investimento no online, print e
outdoor e em canais de marketing direto”.
O styling é de Karl Templer; hairstyling de Tomo Jidai e makeup por Francelle Daly.