![16464807_1855968781345561_5118046908685746176_n.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/09/1037202616464807_1855968781345561_5118046908685746176_n.jpg)
Reprodução/Instagram
A Bugari apresentou Bella Hadid como a sua nova embaixadora de acessórios.
A modelo de 20 anos vai representar a marca em campanhas publicitárias em todas as frentes, impressas, digitais e nas redes sociais, para a coleção de outono/inverno 2017.
O feito é importante na carreira da modelo por vários motivos, incluindo um muito pessoal. É que na infância, quando brincava no armário da mãe, Hadid gravitava para criações da marca de luxo italiana.
“Não me lembro de peças específicas, mas a minha mãe adorava a Bulgari e falava-se muito disso lá em casa. É de doidos porque agora trabalho com eles. Sempre a vi como uma marca linda e elegante”, revelou à Women’s Wear Daily (WWD).
Enquanto Lily Aldridge e a atriz chinesa Shu Qi são os rostos globais da Bulgari, Bella vai representar apenas a linha de acessórios. A escolha de Jean-Christophe Babin, diretor executivo da marca, recaiu sobre a irmã mais nova de Gigi Hadid como parte de uma estratégia para apelar a consumidores mais novos, nomeadamente os millennials.
“Ela é bastante nova mas muito elegante”, explicou Babin ao WWD.
Quando questionada sobre qual é a sua mala preferida da Bulgari, Bella Hadid não hesitou.
“A Serpenti forever, claro”, afirmou a modelo que também dá o seu selo de aprovação ao novo modelo Diva.