Que menina nunca sonhou com crescer e tornar-se uma princesa?
Graças a exemplos como o de Kate Middleton e o de Meghan Markle, o papel nunca esteve tão bem cotado. Portanto, só faz sentido que Sophia Webster, designer britânica conhecida pelo calçado arrojado e feminino, escolhesse as monarcas femininas como musas para a sua segunda coleção com a Puma.
“Dar poder às mulheres para serem quem querem ser sempre esteve no ADN do meu design”, disse Webster à ‘InStyle’. “Esta temporada, a minha musa é uma mulher forte, desinibida, que é assumidamente feminina e quer que as suas roupas reflitam a sua personalidade. Ela é confiante o suficiente para ser exatamente quem quer ser”.
A coleção cápsula será lançada em duas datas – primeiro no dia 17 de março com slides adornados, ténis de plataforma, tutus com glitter e athleisure com padrões desenhados à mão. A segunda ‘leva’ chega a 12 de maio e terá peças mais apropriadas para o verão. Podemos esperar calçado com solas de borracha, orientado para a performance e o desempenho, com motivos de kiwis e melancias, entre outras frutas, muito Instagram-friendly.
A colaboração entre Webster e a Puma foi super bem-sucedida, tendo esgotado em pouco mais de 24 horas no outono de 2017. Foi a primeira vez em que a criadora britânica se aventurou no pronto-a-vestir.