Várias figuras públicas reuniram-se num final de tarde, no Village Underground em Lisboa. O objetivo era conhecerem em primeira mão a coleção Swatch SKIN Irony, a primeira versão metálica da linha de relógios mais finos da Swatch. Vanessa Palma, os D.A.M.A, Tiago Teotónio Pereira, João Maneira, Aida Gomes e Adriane Garcia foram alguns dos famosos que escolharam o seu modelo preferido da nova coleção.
A coleção Swatch SKIN Irony introduz oito novos modelos da marca, em aço meticulosamente escovado e polido, complementado por metais vintage, pele clássica e rugosa, bem como silicone macio. Desde o SKINLINGOT, o relógio totalmente dourado, até ao atraente mas descontraído modelo SKINBRUSHED em preto e castanho, cada modelo emprega o elemento ondulado de assinatura das novas coleções SKIN.
“Com a nova coleção SKIN Irony, procurámos criar uma nova referência de estilo”, afirma Carlo Giordanetti, Diretor Criativo da Swatch. “A coleção representa uma nova geração de linguagem de design discreta, minimalista, mas sofisticada. Um sinónimo de estilo contemporâneo, um prazer sensual para os olhos e para o toque; uma maneira discreta mas que afirma admiravelmente o gosto próprio e a personalidade de cada pessoa”.