A Parfois chegou para desafiar as normas, ao acreditar que os acessórios são essenciais, e que a roupa apenas os complementa. Em Madrid, apresentou a nova coleção outono/inverno, numa campanha que representa o ritmo acelerado em que vivemos, e nos inspira a tornarmo-nos ícones. Ao nosso próprio ritmo, no nosso próprio tempo.
Inspirada na década de 80, quando nasceram muitos nomes que viriam a ficar, para sempre, na história, esta campanha mostra que não devemos ter medo da mudança, de arriscar. O xadrez e o tartan, que são duas das tendências para a nova estação, estão presentes em malas, lenços, na roupa, e provam que, por vezes, fora da caixa é o melhor sítio para se estar.
Além destas, destacam-se os animal prints, os tons mais alegres, e a mistura de padrões e cores, numa clara demonstração de ousadia no que à criatividade desta arte de bem vestir diz respeito. A autenticidade é um dos focos da campanha, e a característica que nos guia no caminho até ao estatuto de ícone. Afinal, todos somos únicos e é precisamente essa a nossa maior arma.
Na capital espanhola – mercado no qual a marca mais tem crescido, com 300 lojas a satisfazer as necessidades mais sofisticadas, a preços simpáticos – pudemos conhecer um pouco dos bastidores Parfois. Uma recriação que nos levou desde a criação dos padrões, designs de malas ou mesmo de acessórios, até aos produtos finais. Acessórios e peças de roupa que transpiram a paixão que neles foi investida e que nos permitem alimentar a nossa criatividade de looks.
Em 1994, Manuela Medeiros, então com 42 anos, decidiu criar uma marca de mulher para mulheres. Hoje, o sucesso é inegável e internacional. Hoje, comprova-se que a idade nunca é um limite a partir do momento em que há um sonho. Hoje, podemos completar os nossos acesórios com uma peça de roupa. Hoje, comprometemo-nos a arriscar e a abraçar a mudança. Hoje, podemos tornar-nos (um bocadinho mais) icónicos!