A época festiva é sobre celebrar o gesto de dar. Dar tempo, dar amor e dar presentes icónicos que perdurarão nesta época e para além dela. Para celebrar o espírito natalício e a alegria única de oferecer as peças perfeitas, a Levi’s® reforçou a sua parceria com a Emma Chamberlain para a nova campanha It’s Giving Season.
A ação conta também com o lançamento dos novos Levi’s® Ribcage Bells, sempre acompanhados de novas camisolas e peças mais invernais e aconchegantes.
“Após a incrível experiência de lançar a nossa coleção conjunta, estou muito entusiasmada por fazer parte da campanha Levi’s® It’s Giving Season. Adoro o toque nostálgico dos anos 1970 dos novos Ribcage Bells e, em conjunto com a Rae Sweater e o Betty Cardigan, tudo fica mais bonito, confortável e acolhedor. Há muitos estilos perfeitos a escolher para esta época natalícia. Também me diverti imenso a organizar o meu guia de presentes com todas as minhas peças Levi’s® favoritas num só local, para que consigam encontrar peças intemporais para as pessoas de quem gosta (ou para si próprio… obviamente)”, diz Chamberlain, num comunicado enviado às redações.
Como parte da campanha, a dupla criou ainda o Emma’s Edit, um guia de presentes com uma seleção única. Este inclui desde clássicos a peças aconchegantes da cabeça aos pés — todas aprovadas pela criadora de conteúdos multifacetada.
O momento é assinalado ainda com o lançamento de um novo Trucker Jacket e de uma Icon Skirt, numa versão metalizada e trendy de peças já icónicas da marca.
A campanha It’s Giving Season e as novas peças estarão disponíveis em www.levi.pt, na aplicação da marca e em lojas selecionadas a partir de 9 de novembro.