Os desfiles da Semana da Moda Paris têm uma maneira maravilhosa de virar a página num único dia. Se ontem apreciávamos a determinação transparente de Saint Laurent, hoje, a narrativa era sobre designers que amam verdadeiramente as mulheres e transmitem consistentemente esse sentimento nas suas roupas.
Sob o mote “The Woman Who Dares to Cut Her Own Fringe” (a mulher que ousa cortar a própria franja, em tradução livre), Dries Van Noten quebra os códigos de vestimenta tradicionais. A oferta minimalista é feita para mulheres fortes em todo o mundo, permitindo-lhes escrever as próprias regras. Os tons neutros, como o camel, cinzento e preto, tornaram-se blocos de construção para as cores vibrantes deixarem a sua marca. Já os tons neon corajosos ganharam vida em toda a coleção, sustentando gabardinas com cinto, tops tipo colete salva-vidas e vestidos com decote em V.
A marca redefine as mulheres modernas com alfaiataria de ombros fortes e padrões ilustrativos mistos, permitindo-lhes brilhar em casacos deslumbrantes e acessórios de manga única. A mulher Dries Van Noten é o futuro de amanhã e além, convidando todos nós a participar numa revolução.