Cláudia Lourenço
Diretora-geral da Procter & Gamble Portugal
Formada em Gestão no ISCTE, é a primeira mulher a dirigir a subsidiária portuguesa da empresa, onde fez todo o seu percurso profissional: primeiro nas vendas e a seguir no trade marketing, ocupando depois cargos de liderança, entre eles a direção ibérica de operações de vendas e a direção comercial em Portugal.
Cristina Campos
Diretora-geral da Novartis Portugal
Com uma gestão focada nas pessoas, Cristina Campos assegurou que a sua empresa era uma das primeiras a apoiar os profissionais de saúde com equipamento no início da pandemia. Faz parte do grupo ReImaginar Portugal, que propõe ideias para fazer as mudanças necessárias na sociedade e economia portuguesas pós-pandemia.
Isabel Soares
Fundadora da Fruta Feia
A cooperativa Fruta Feia luta contra o desperdício alimentar através da comercialização de frutas e legumes que, pela sua aparência, não se enquadram nos parâmetros da indústria de distribuição. Desde 2013,a cooperativa já ‘salvou’ mais de1500 toneladas de fruta consumívelde ser deitada para o lixo.
Leonor Freitas
Diretora da Casa Vinícola Ermelinda Freitas
Representa a quarta geração de mulheres à frente desta empresa centenária, uma das maiores produtoras de vinhos em Portugal. A sua gestão transformou aquela que era uma casa de produção de vinho a granel num caso de sucesso com marcas reconhecidas e premiadasem Portugal e no estrangeiro.
Os Prémios contam com o apoio, fundamental, da Endesa (que apoia também a categoria de Sustentabilidade), Seat, Laboratórios Filorga e Pantene.